Swift

[TOP 5] Melhores séries baseadas em quadrinhos do momento

Então gente, para quem não sabe, as séries baseadas em quadrinho tanto da DC quanto da Marvel então bombando hoje me dia, então nós resolvemos fazer um top com as melhores, em nossa opinião.

5 - Constantine



"A série é sobre John Constantine, um exorcista sombrio, detevtive oculto e vigarista que está lutando com seus pecados passados​​, enquanto ele tenta proteger a humanidade de uma coleta ameaça sobrenatural. "

Essa, só com o piloto, que vazou em setembro, já conquistou vários fãs, mas foi uma pena ter sido cancelada.
Eu, na verdade, não a achava grande coisa, já que sou devoto ao John Constantine dos quadrinhos, e eles mudaram ele um pouco, mas um pouco que me incomodou seriamente, tanto que ainda nem vi o resto da série.



4 - Agents of S.H.I.E.L.D


"A trama se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulon - cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados."

Essa sim pegou muitos de surpresa, pois ela não é uma séries que apenas fãs dos quadrinhos da Marvel entenderiam e gostariam, é uma série que qualquer um que ligasse a TV e estivesse passando adoraria assistir, mas é muito desvalorizada pelos leitores que queriam que a série fosse mais fiel e mostrasse mais os Vingadores e menos os agentes, que são protagonistas!
A May, o Ward, a Skye e os outros nos prendem nessa trama carismática, emocionante e cheia de ação; é, realmente, uma série imperdível.

3 - The Flash



"A série acompanha Barry Allen, um assistente legista que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões. "

Outra que é uma delicia de se ver, desde seu aparecimento em Arow,eu já me apaixonei pelo Barry, por ser aquele personagem ativante que tira de você suas melhores risadas.
Ver como ele ganhou seus poderes, como descobriu quem assassinou sua mãe e como conseguiu ficar com a Iris é a melhor coisa que faço no meu tempo livre.
A série já tem um elenco ótimo, mas depois que revelaram o Grant Gustin como Flash, eu pensei "Nossa! Essa vai ser a série do ano!" e realmente foi a melhor, em minha opinião.

2 - Smallville

"A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais. "

Quem nunca ouviu falar da famosa série que introduziu Superman adolescente a televisão?
Além de ser popular assim, não conseguiu alcançar o topo de nosso ranking. Mesmo com a grande parte das críticas não estarem do lado dela, falando que os atores só passaram por ela para conseguir papeis maiores depois, nós, fãs, a achamos demais! Não só por ter conseguido manter a personalidade dos personagens bem parecida com a dos quadrinhos mas também por ela ser uma das maiores séries de super-heróis já exibidas.
Mas não podemos descordar do que esses críticos falaram, realmente alguns atores usaram a série como uma escada para o sucesso próprio e fora da série, um exemplo disso é Krintin  Kreuk, que depois da série e até hoje, protagoniza Beauty & the Beast, uma séries de sucesso da CBS.

1 -  Arrow



Em primeiro lugar, vem a consagrada pela crítica e pelos fãs, Arrow!

"O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. "

Arrow, merecidamente, levou o primeiro lugar, por ter a melhor produção, melhor roteiro, melhor elenco, melhor tudo!
Ela é inexplicável de tão boa, a trama te prende com todas a ação e moção envolvida na história; os atores te chamam atenção com todo seu esforço para realmente ser o personagem; o roteiro te obriga a ver até o final da temporada com todo o suspense que vem junto dele.
A série é, simplesmente, a melhor!

Leia Também

0 comentários