Swift

[TAG] Viciados em filmes

Hoje eu vim fazer algo novo, mas que vai se tornar algo mais frequente aqui no blog, que é responder uma TAG.
Espero que gostem:

PERGUNTAS:


1. Qual foi o último filme que você assistiu?





O Jogo da Imitação: MELHOR FILME DO ANO! Depois de fazer uma maratona dos indicados ao Oscar eu cheguei a conclusão de que esse merecia todos que tinha sido indicado, bom em roteiro, bom em elenco e bom em produção, não vejo algum que possa o superar nesse ano.


2.
Um filme que quer muito ver?

Big Eyes: Sim, aquele filme do Tim Burton, com a Amy Adams e com trilha sonora da Lana Del Rey
Por que eu quero vê-lo? Muito fácil, quero saber como é assistir um filme do Tim Burton sem a Helena B. Carter como coadjuvante, não sei como conviver a isso.


3. Um filme para chorar?



Still Alice: Sabe o alzheimer? Pois é. Eu assisti pela maratona de indicados, e foi um dos quais não me arrependi (indireta pra Boyhood). Ver como a doença afeta as pessoas, levando seu cérebro a um estado crítico onde não sabe mais onde é o banheiro.


4. Um filme para rir?


O Grande Hotel Budapeste: Outro assistido na maratona, simplesmente incrível, a mistura de cores um pouco exótica, a atuação, a história. Todos esses pontos fazem com que todos que assistem morram de gargalhar.



5. Um suspense?



Caso 39: Não sei dizer se isso é suspense, mas suspeito que sim (pegaram o trocadilho?). Eu o assisti a muito tempo, acho que em 2013 e é bem legal, eu só o indiquei por não saber outro que eu já tenha visto.

6. Um filme para ver com a família?



Os Vingadores: Esse filme épico pede para que você junte sua família, seu vizinho, seu cachorro, seu papagaio, seu periquito e todo mundo que mora na sua região, bote todos no sofá em uma tarde de domingo e dê play. Apenas.

7. Um romance?


Não sou muito de romance, então por falta de opção eu escolhi Cartas para Julieta: Um filme fofo pacas, onde a Itália e os Estados Unidos viram cenário e acolhe toda a história.


8. Um filme lindo?



A Teoria de Tudo: Essa sim é uma categoria em que não me faltam opções. Na verdade eu fiquei om dúvida se "lindo" se referia a uma história linda ou uma produção linda, então eu consegui encontrar um que tinha os dois!

9. Um filme para morrer de medo?




Eu não vejo terror, mas só de ver o trailer fiquei com medo de Ouija.

10. Um filme de ação?


Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos: Esse eu tive prazer de ser do primeiro público no Brasil a assisti-lo na CCXP. E sim, tem ação pacas!

11. Um filme que não vale a pena?


NÃO EXISTE! Simplesmente não existe, todos os filmes são bons de algum jeito e sempre terá aquela certa pessoa que o adora, enquanto você o acha chato.

12. Um filme para o feriado?



Lord of the Rings 1, 2  e 3: Tá certo que pediram só um, mas essa trilogia não se pode ver um e ver o outro no próximo dia, você sente que precisa terminar aquilo e junta todas suas forças contra o sono e vê todos!

13. Um desenho animado?

Big Hero 6: Não que ele esteja aqui por ser novo e tal, eu escolhi ele porque mesmo sendo em animação ele passa lições e aborda temas que muitos filmes live action tentam usar, mas sempre sai merda.


14. Um filme que todo mundo tem que ver?


Toy Story 1, 2 e 3: Simplesmente porque você aprende lições de vida tanto com os bonecos quanto como o Andy e ainda conhece a Bonnie, aquela criaturinha fofa do terceiro filme.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Fantástica Fabrica de Chocolate: Sabe o remake do clássico? Assisto ele ao menos uma vez por ano, normalmente porque passa na Warner na época de natal, adoro ver como a atuação do Johnny melhorou e como o pequeno Charlie cresceu (e foi pra Bates Motel).


16. Um filme para meninas?

Não sei qual indicar, pois eu tinha pensado em quatro filmes diferentes para botar aqui, mas percebi que eu já tinha visto todos eles ao menos uma vez, e pensei direitinho na pergunta e, bem, achei ela preconceituosa, pois meninas podem tanto gostar de A Culpa é das Estrelas quanto de James Bond, então resolvi não responder essa questão.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado, se gostaram, não esqueçam de se inscrever aqui no blog e receber todas as notícias por e-mail!

Leia Também

0 comentários