Swift

Tudo sobre as séries da DC!

Flash:

SINOPSE: "Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe." 
Até aí okay, mas e depois de [SPOILER] descobrir que o Flash Reverso é o Dr. Wells? Como proceder? Não sei se explodo meus sentimentos ou se grito pela janela e xingo todos que passam pela rua, porque gente! O cara anda! E tipo, muito rápido! Socorro, e aquelas teorias sobre o Wells ser o Barry do futuro que voltou pra matar a mãe porque ele tinha salvo ela mas ela não podia ser salva? Eu morro.


E o Nuclear? Juntos, separados, quase morrem, juntos, separados, explosões, juntos, separados, fogem. NÃO PRODUÇÃO, NÃO! Quero mais Ronalde e Stein juntos! Quero mais fogo! Mais explosões!


Arrow:


SINOPSE:  "Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Até a terceira temporada dava pra respirar, depois disso tu não de nada, nem mesmo como funcionam teus pulmões. [SPOILER] Sara morre, foi o Oliver, não, foi a Thea, não, foi o Merlyn, Ra's tenta matar Oliver, depois Thea, depois Merlyn, Merlyn é pego, Ra's poupa Oliver e o pede para assumir seu cargo de líder da Liga dos Assassinos. HOW TO BREATHE!?

Supergirl:

SINOPSE:  "Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser."


Me perguntaram se tinha alguém pra ser a Kara do que a Melissa, gente, de onde eles tiraram a Melissa, deixa ela cantar em Glee, mas não deixem ela ter visão de raio laser, a Claire Holt estava na disputa, o que aconteceu people? Claire > Melissa.
E esse uniforme? A costureira aqui da esquina fas uma coisa mais criativa e que não tenha saia de TNT, porque, né?
Nestes quesitos temos muito o que criticar, mas não podemos falar mal da produção e/ou atuação, porque é um elenco de peso e uma super produção.

Melissa Benoist nas gravações
Lindo elenco da série (imagem por Supergirl Brasil, a página do Facebook)
Gotham:


SINOPSE: "Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante na polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição."

LINDO! Simplesmente lindo, aquele lance meio dark da produção que deixa toda a séria mais chamativa emocionante, eu ainda não vi os últimos episódios, mas eu ouvi algo sobre o Coringa?


Outra maravilha do mundo televisivo da Dc Comics são, com certeza, os lindos uniformes (tirando o da Supergirl), que merecem destaque neste post, segue a baixo uns dos uniformes mais bonitos que a produção das séries já fez:

Laurel Lance, como Canário Negro em Arrow Sara é melhor e mais linda

Oliver Queen como o Arqueiro Verde.

Ray Palmer como Atom, em Arrow.

Barry Allen como Flash.


Roy Harper como Ricardito/Arsenal.
E não vamos deixar um dos maiores heróis por fora, mesmo ele sendo mais velho que os outros:

Clark Kent como Super Homem, em Smallville.


 Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de se inscrever!

Leia Também

0 comentários