Swift

Melhores discursos em premiações

Ei, galera de cowboy!
Passando pelo Facebook eu tenho visto muita repercussão em volta de discursos de ganhadores do Emmy, Oscar, entre outros. 
Resolvi fazer a lista nessa temporada de premiações só pra entrar na onda mostrando os discursos que saíram do básico "obrigado mãe, obrigado Deus!":

1 - Viola Davis no Emmy


Em tempos de mais um famoso Oscar Branco, uma ganhadora negra e poderosa na festa que nomeia os maiores nomes da TV é um badalo completo.
Viola foi indicada ao prêmio pelo seu papel como Annalise Keating em How to Get Away with Murder, que é produzida por Shonda Rhimes, outra maravilhosa mulher de cor, a quem Viola agradece em seu discurso.

2 - Patricia Arquette no Oscar


Patricia, em talvez o seu melhor momento da carreira, ganhando Oscar por Boyhood decide dedicar sua nominação à todas mulheres (além de sua família e o cast do filme) que vivem injustiçadas em seus trabalhos.

3 - John Legend e Common no Oscar


Em outro ano que houve polêmica ao redor da Academia pelas indicações "brancas", a música Glory, performada por John Legend para o filme Selma, sobre o movimento de Martin Luther King para os negros terem o direito de votar, acabou levando o prêmio de melhor canção. E junto com isso, ganhamos um maravilho discurso do maravilhoso John.


Okay, este post pode não estar não tão relacionado ao que vou dizer agora, mas eu achei de suma importância o boicote dos atores em relação a premiação.  Então eu peço o entendimento de todos para com a tal hashtag do boicote: #OscarsSoWhite


Acho que é só isso, pessoal! Obrigado por terem lido até aqui e até a próxima!

Leia Também

2 comentários

  1. Hoje passeio o dia todo lendo blogs, mas esse post arrasou
    Um baita conteúdo <3
    Ainda mais eu que não perco uma premiação se quer

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, Karine!
      Muito obrigado mesmo, de coração.
      Sinta-se sempre a vontade pra voltar pra esses lados tá!?
      ;)

      Excluir