Swift

Meu amor por Courtney Act

Courtney, semifinalista do Australian Idol 2003 (versão australiana do famoso American Idol) e também concorrente da sexta temporada de RuPaul's Drag Race, é a nova cantora dos topos de minhas playlists.


A cantora, personalidade de TV e drag performer foi a terceira concorrente da temporada de Australian Idol a lançar um single: Rub me Wrong, lançado em 2004. Uma rainha, sim ou claro?
Nascida em Brisbane, como Shane Jenek, com dezoito anos se mudou para Sidney onde começou a atender pelo nome de Courtney Act, que é uma alusão à frase "caught in the act", "pega no ato" em uma tradução liberal.


Em 2014, Courtney se tornou a primeira drag queen a se apresentar junto da San Francisco Symphony Orchestra ao aparecer como convidada junto de Cheyene Jackson para a performance de Elephant Love Song, do filme Moulin Rouge.
Então, se até agora ela não é sua pessoa favorita no mundo, vale a pena dar uma ouvida na playlist que montei com minhas músicas favoritas dela:



(Agora vem a despedida clássica, né.)
Espero que tenham gostado, pessoal! Até a próxima.

Leia Também

4 comentários

  1. O som é um pouco mais poptronick do que eu estou acostumada a ouvir, mas é legal. Ugly me agradou :) Fora que alguém que participe de algo com RuPaul sempre tem minha consideração! rs

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RuPaul é um poço de pessoas maravilhosas hsuahsua
      Ugly é uma das minhas favoritas com certeza, mas depois de Mean Gays!

      Volte sempre ;)

      Excluir