Swift

The carousel never stops turning

Vou começar já dizendo que ainda estou no início da décima primeira temporada da série, ou seja, ainda tem muita informação, morte (cof cof Derek cof), etc. Então, claramente, só terão acontecimentos dessas temporadas aqui.

Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Eu comecei a série há pouco tempo, eu mudei o meu todo o meu perfil do Twitter depois de certas bombas, literalmente bombas, quedas de aviões, atropelamentos de ônibus e doenças que me fazem querer arrancar cada fio de cabelo da Shonda Rhimes.


Depois de me recuperar de vários tiros dessa série, realmente tenho que fazer este post para aliviar uahsausa

 [SPOILER A PARTIR DAQUI]

Então vamos começar antes que eu volte a chorar pelo O'Malley:

12 -  Mama Grey parte pra outra


A grande Ellis Grey, inúmeras vezes ganhadora do Harper Avery, mesmo depois de morta durante um teste sobre o alzheimer realizado por Derek Sheperd, teve que voltar do seu paraíso (ou não) para dar sermão na filha, Mer, que estava inconsciente após afogar tentando ajudar uma garotinha.

11 - A bomba


Talvez tenha sido o primeiro momento em que eu entrei em desespero vendo Grey's. Meredith não mexia um milímetro que tudo poderia ir ao chão, como esquecer esse fucking desespero da equipe de desarmamento da bomba?

10 - O tiroteio



Quem não lembra do épico episódio em que o Sr. Clark entrou no hospital procurando pelo Derek, que havia desligado as máquinas que mantiam sua esposa viva, e acabou matando quase metade dos residentes vindos de Mercy West?
Provavelmente, se você se lembra disso, se lembrará dos próximos dois momentos:

09 - Dr. Percy


Voltando ao incidente anterior, né? Depois de ter sido baliado em uma cena drástica, escondido no armário do quarto da paciente, enquanto tal fingia estar morta e Bailey se escondia embaixo da cama, Dr. Percy morre nos braços de Miranda pedindo para que ela avisasse a Dra. Reed que ele tinha um crush nela...

08 - Reed


O que o coitado não sabia era que ela havia sido a primeira vítima do Sr. Clark.

07 - Denny Duquette


NÃO NECESSITA DE LEGENDA, APENAS DAS MINHAS LÁGRIMAS!



Denny era paciente no Seattle Grace. Denny se apaixonou por Izzie. Izzie se apaixonou por Denny. Denny precisava de um transplante de coração. Izzie tentou o providenciar mais rapidamente mas de uma maneira que quase acabou com sua carreira médica. E levou a vida do seu amor.

06 - Izzy Stevens


O amor da vida de Denny (e Alex) se foi, mas pelo menos não morreu. Depois de quase morrer várias vezes e me matar do coração, Izzie, já curada, muda de cidade e larga a residência médica pela metade.
Porém antes disso a garota abaladora de corações se casa com Alex Karev, assim iniciando um do MELHORES SHIPPS DO MUNDO.

Eu passaria o dia colocando gifs de alexizzie aqui, mas Deus nos deu esse tumblr para isso mesmo: http://alexizzie.tumblr.com/

05 - Ida da Yang


Me ensinem a não sentir falta dessa cirurgiã cardio-torácica com cara de pastel de flango mas que era fria como o caldo de cana que é servido junto. Por favor, me ensinem.
Yang, bff de Mer e parte do nababesco M.A.G.I.C se foi para realizar sua pesquisa, que a rendeu uma indicação ao Harper Avery, na Suíça.

04 - Queda do avião


Quando você acha que nenhuma tragédia ainda pode acontecer, vêm um avião e acaba com sua felicidade. E ainda lhe rende outros dois números trágicos:

03 - Lexie


Par romântico de Mark Sloan e irmã de Meredith, Lexie Grey chegou ao hospital como uma simples interna e acabou saindo esmagada por uma turbina. Apenas.

02 - Sloan


Sloan entrou em coma após o grande acidente, acordou (teve o seu 'pico', como diz Webber), e voltou para encontrar seu grande amor:


Mark foi introduzido à série como o cara com quem a Addison traiu Derek, mas com o tempo todos foram se apegando, não tem como negar, e se foi deixando para trás uma filha com Callie e Arizona
Causou o suficiente para 37 temporadas, não é mesmo?

01 - O'Malley



Pequeno 007 partiu ficando desfigurado. Larga a residencia para se alistar no exército. É atropelado por um bus. Fica irreconhecível.


Quase morrendo, junto com Izz, escreve na palma da mão de Mer "007" levando todo mundo a um fucking choro inacabável.

BÔNUS TRACK: A perna de Arizona




A cirurgiã pediátrica perdeu a perna, quase entrou em um divórcio, mas acabou bem, depois de realmente ter entrado com o divórcio.

Agora prometo que é o fim, mas só pra dar um final de respeito, o mundo precisava dessa imagem:



Gente, é só isso por hoje. Super recomendo a série, corre pra ver!
Até!

Leia Também

0 comentários