Swift

O novo CD do Simple Plan e o aniversário de Pierre Bouvier

Simple Plan é aquela banda que brilhou de 2002 a 2009, aquela que tocava seguida de Avril Lavigne, aquela que perdurou por toda fase emo dos adolescentes da década. O Imagine Dragon dos que nasceram nos 90. Os que vieram a ser abertura da Malhação. Isso, esses ae.


Em 2015, depois de seis anos, o quinteto mais maravilhoso do mundo da música voltou com tudo para sua conta do Youtube com o clipe de Boom:


Depois disso a banda lançou o áudio de I Don't Wanna Be Sad, e os clipes de I Don't Wanna Go To Bed, Opinion Overload e Singing In The Rain, que são músicas do novo CD: Taking One For The Team. Ou seja, este post será apenas sobre esses maravilhosos após a fase de Perfect.



Como já dito a banda lançou seu novo CD esse ano, junto dele trouxe muito amor e nostalgia, já que eles não produziram muito desde 2013, mesmo assim eles mantiveram seu estilo pop punk e fizeram todos os fãs explodirem de paixão. Tudo bem, eu sei que os vídeos não tiveram milhões de visualizações, mas vale lembrar que o Simple Plan nunca foi banda de números, Welcome to My Life só bateu 50 milhões de visualizações esse ano.

Eu conheci o Simple Plan por meio da minha prima (te amo), que na sua fase gótica só sabia ouvir isso, mas o que me fez gamar mesmo foi a abertura de Scooby-Doo. Anyway eu só acabei por pirar neles por volta de 2011 na fase otakinho, que foi quando descobri o rock e o punk.


Eu consigo me considerar aficionado na banda, o que não é muito comum, devo ter essa fissuração por uns 3 grupos. Okay, 4. Mas assim eu não consigo nem expressar o que eu senti quando acordei e lembrei que há 37 anos nascia um bebê gordinho e com cordas vocais naturalmente roucas que encantariam o mundo: Pierre!


O franco-canadense tá em meio a turnê do SP e mesmo assim não se cansa de ser perfeitamente perfeito. Para comemorar os novos singles e o CD eu pretendia fazer esse post, mas como hoje é hoje eu resolvi postá-lo antes do previsto.

A banda tem dado pistas que rendem rumores sobre a vinda da turnê para o Brasil, por ser uma tour de nível mundial, é muito provável que respiremos do mesmo ar que Pierre, Jeff, Chuck, Sebastien e David. Seria um desperdício eles não virem, afinal, os ex-emos lotariam as arenas por eles.


Os maravilhosos em seu último clipe (Singing in The Rain) fizeram um recap da história da banda, das apresentações na cidade até o contrato com a Atlantic Records. ME FALA COMO SEGURAR AS LÁGRIMAS MASCULINAS.
Enfim, eu só queria declara meu amor por eles mesmo. Fico por aqui, pessoal, espero que tenham curtido!


                                                                        ~~ / / ~~

Para não perder nada, me acompanhe nas redes sociais!
Twitter: @daqueuam
Instagram: @antonio.jm
Snapchat:


Leia Também

0 comentários