Swift

Agressores Fantásticos e onde habitam - o casting de Johnny Depp

'Animais Fantásticos e onde habitam' é um livro do universo mágico de Harry Potter, propriedade intelectual da rainha da minha vida, J. K. Rowling. Quando roteirizado o livro que categoriza e cataloga 75 espécies de animais mágicos, veio à tona que não seriam apenas um, mas diversos filmes acompanhando Newt Scamander e o inimigo mais temido do mundo mágico na década de 20, Grindewald.


O que não se esperava da produção do filme é que o ator escalado para Grindewald não viola leis e sai impune só perante o Ministério da Magia. Johnny Depp, motivo da maior parte das especulações com o longa, foi confirmado como o vilão semanas antes da acusação de sua ex-esposa, Amber Heard, que foi agredida fisicamente pelo famoso Jack Sparrow.
Inaceitável é o adjetivo menos pior que passou pela sua cabeça agora. Mas a falácia passa daí. Vai pra incoerente: a gente viu Magia Além das Palavras. A história da autora não é fácil, sem negações. Mulher, subjugada, maltratada e agredida, o primeiro casamento dela foi barra, né? Apontar a hipocrisia entre ter vivenciado uma relação assim e permitir que um cara que fez o mesmo com a esposa seja escalado pra seu filme é questão de ter olhos, nem o pensamento crítico precisa ser tão trabalhado.
O que acontece é que, como de praxe, os autores de obras adaptadas para a sétima arte não tem total direito de dar opinião em casting, roteiros ou mesmo nas gravações certas vezes. Então, sim, J. K. não teve nada a ver inicialmente... até fazer uma nota concordando e apoiando com o escalamento de Johnny para o filme e começar a bloquear seguidores que falassem a respeito na conta dela do Twitter (@jk_rowling).



Ademais de todo o rebuliço, que não é novidade vindo de uma saga famosa de uma escritora famosa e uma produtora famosa, o filme carrega um lindo dum potencial, e vai ter resenhinha extra!

trailer fantastic beasts and where to find them

Newt Scamander, o magizoologista inglês que quebra todas normas de criações de animais que o Ministério da Magia dos EUA impõe, é um ex-aluno de Hogwarts, de onde foi expulso ao colocar vidas em risco por causa de uma de suas criaturas, que precisa ir ao território americano libertar algumas de suas espécimes de volta em seus habitats naturais. A viagem começa a desdenhar quando, por descuido, se revela para o trouxa/não-maj, Jacob Kowalski, que pedia empréstimo no banco para abrir sua próprio padaria.
No final a treta só começa com a descoberta de um bruxo (sem muitos detalhes sobre, né Ezra Miller, paixão da minha vida) que reprimia seus poderes, coisa perigosa e quase extinta atualmente, e acaba por se tornar um Obscurus.

Resultado de imagem para ezra miller fantastic beasts gif


Até a próxima, gatíssimos!
Obs.: desculpa pela demoraaaaaa

Leia Também

0 comentários