Swift

Por que Designated Survivor é incrível?

Nada de novo sob o sol a Netflix te fazer ficar corroído por causa de um seriado, mas, e se a série fosse patriota ao extremo, desse aos Estados Unidos um presidente que descorda com as medidas de guerra no Oriente e ainda aniquilasse o congresso?


Na parceria da rede de streaming com o canal americano ABC, Designated Survivor, a gente acompanha a história do secretário de urbanismo e reforma habitacional do governo americano, o 11º na linha de sucessão da presidência, conseguir o cargo nunca almejado depois de uma explosão que matou mais que mil pessoas, congressistas, membros da suprema corte e outros integrantes do Governo.

Resultado de imagem para explosion designated survivor

Tom Kirkman nunca quis chegar ali, mas foi estipulado por seu Governo que, caso um desastre assim acontecesse, ele assumiria, sendo chamado de sobrevivente designado (ou designated survivor).
Neste início de série a gente ficou muitooooooooo abismado com como as coisas acontecem, é uma pressa que se estranha de primeira mas que me acostumei, aparentemente é a rotina do presidente, né? Mesmo assim, continuam sendo muitas notícias, bombas, comitivas, ataques (bio)terroristas, mas a produção que conta com a indicada ao Emmy, Ann Kindberg, não falhou em manter a série fiel ao pensamento estadunidense, dentro do medo típico norte-americano de seu país ser virado ás avessas.

Resultado de imagem para tom kirkman designated survivor gif

Com o season finale chegando, as coisas começam a tomar rumo, [SPOILER] investigações indicando a Al-Sakar como culpada, o terrorista que assumiu a culpa ser assassinado e o diretor-assistente da FBI assumir que o assassinou (¿). Pois é, so many surprises que joguei tudo de uma vez.

Por ser difícil de acreditar e saber que um drama político desses nunca aconteceria, a série cria um ar quase cômico de incredibilidade que te deixa cada vez mais preso no enredo.
Por hoje é só e espero que curtam a indicação, masssss não é só isso! Hoje o blog comemora um ano de domínio próprio, ou seja, quase dois de vida e tudo graças a vocês! Obrigado e até a próxima sz

Leia Também

2 comentários

  1. to ansiosissimo pelo episódio 11, o 10 me deixou louco.mp3, e a prévia do 11 entao AAAAAAAAA

    ResponderExcluir