Swift

A ascensão do Adult Swim na Netflix e Rick and Morty

Mais um nome do famigeradíssimo Adult Swim, dissidente sem censura criativa (voltado para temática adulta) da Cartoon Network que vem aos poucos tomando espaço nos serviços de streaming online e no coração de fãs de desenhos animados, Rick and Morty foi criado por Justin Roiland e Dan Harmond e estreou na rede no final de 2013.


A animação adulta tem feito o seu papel em conquistar fãs ao redor do mundo, principalmente pela Netflix, que, depois de Archer, Cleveland Show e Family Guy, ainda produziu suas próprias comédias satíricas sem viés infanto-juvenil, como Bojack Horseman e F is for Family, prevendo o sucesso que elas fazem no meio animado.
Rick and Morty com certeza não é um dos mais falados da rede ou do estilo, nunca foi o Robot Chicken, mas conseguiu atrair atenção suficiente para ter duas temporadas lançadas até agora, com promessas de pelo menos outras duas do CEO da companhia.
A hype alcançou a Netlflix, que ano passado dublou o cartoon e foi responsável pela sua viralização no Brasil, chegando a levar o cientista e seu neto até o top trends do Twitter implorando por uma terceira temporada.

E, só pra completar o post: um top3 das melhores cenas do cartoon.
*todos os vídeos estão em inglês pois não achei legendado, mas o yt costuma ter opção de cc.

3ª: "They are just robots, Morty"


Logo de primeira a série já te propõe umas sacadas muito insanas, como justificar  morte chamando soldados de robôs (perdão por ver crítica social em tudo).

2ª: "School is not a place for smart people"


Também de início, Rick choca a família propondo a saída icônica do Morty da escola, afirmando que na verdade ela degrada o pensamento de alguém inteligente.

1ª: "Nobody belongs anywhere"


Agora, o choque mesmo foi: os dois acabarem com sua dimensão, fugir para outra e matar as suas próprias versões para assumir seus lugares, e ainda dar aulão de existencialismo para a Summer.
Com certeza o top1.


Então, por hoje é só, mas realmente espero que vocês deem uma chance pro desenho!
Até.

Leia Também

0 comentários