Swift

As lacunas a serem preenchidas em Star Wars: Os Últimos Jedi

Amanhã é a estreia do oitavo capítulo de Star Wars e, como grande pagador de pau da saga, era imprescindível um post sobre o tanto que estou ansioso!


Pra amanhã eu espero respostas pra um milhão de coisas, assim como todos que estão acompanhando a história. Mas, de coração, o que eu mais quero é um desfecho pra Leia, a princesa que era interpretada por Carrie Fisher, perpetuada no coração de todos fãs - até seu cachorro está sendo disputado na justiça - depois de falecer em dezembro do ano passado. Após a apneia de sono que levou a atriz, a personagem foi atirada à teorias de fãs que esperavam uma solução mágica dos produtores, o que tem que chegar com o oitavo episódio.

Resultado de imagem para princess leia gif

Além disso, tem muita coisa inexplicada sobre o protagonista de outra geração: Luke. Se você viu O Despertar da Força, viu um Luke no mínimo precário, jogado a condições que ninguém sabe a origem ou o porquê. Kathleen Kennedy, presidenta da Lucasfilm, já disse em mais que um painel sobre o filme que ele terá um papel importante no enredo, o que só cria mais lacunas, aaaa!
Por esse ser o penúltimo filme da trilogia, é hora de iniciar o real fim de todo drama. Com isso, bate todo um nervosismo e ansiedade que se somam com a tristeza de não saber exatamente o que vai ser da franquia depois do nono episódio. Pessoalmente, eu tô abalado só de pensar que amanhã chega uma obra de arte dessas, bixo!

Resultado de imagem para luke star wars VIII gif

Caso você tenha pego uma pré-estreia, por favor comente aqui embaixo, pois minha cidade é desprovida desse tipo de coisa, lol, e qualquer coisa que sacie nervosismo é bem aceito.
Pra quem tá desatualizado, vê o trailer antes de ir correndo pro cinema:


Até a próxima, gente!

Leia Também

0 comentários