Swift

Love, Simon na arte

Eu, que criei vontade de ler o livro depois de vagar por resenhas que comparavam a história com Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, não posso mesmo dizer que me decepcionei. É uma pegada que te faz sorrir com o final e a todo momento torcer pelas personagens, tremendo e se roendo.



De todas as maneiras possíveis a narrativa pede pra ser consumida o mais rápido possível. São capítulos variantes entre e-mails anônimos e crises do protagonista que cumprem seu papel com a literatura young-adult te deixando sem ar. E, como qualquer peça que envolva casais ultra-shippaveis, o livro rendeu centenas de fanarts lindas que inundaram o Pinterest e o Tumblr. Aqui vocês podem ver as minhas favoritas - de maneira meio solta, porque acho que não conseguiria ranqueá-las ou algo do tipo.


do pinterest da Nina Helvy
e esse também
    Simon and Bram from "Simon vs. The Homo Sapiens Agenda" by Becky Albertalli. Lovely art by linneart on Tumblr.
    da Linneart, que tá aqui no Tumblr 
Picture
também da Linneart
Imagem de book
da Cherry and Sisters, deste Tumblr

Resultado de imagem para bram and simon
da Marina, no Mavilez

Imagem relacionada
da Allarica, no Tumblr

Nos cinemas, com data de estreia para 16 de março, Simon é interpretado pelo Nick Robinson, que tá lindo em todos trailers, e Bram, pelo Keyinan Lonsdale, que tem arrasado em Flash e tem um passado lindo na australiana Dance Academy.

Depois de ir fundo na web atrás dessas obras primas, esbarrei numa playlist muito linda que marca bem o relacionamento dos dois, eu amei muito, então vou deixar ela pra vocês que usam Spotify aqui.



Ei, gente, acho que é só isso mesmo que tenho pra falar! Espero que tenham apreciado bem!

Leia Também

0 comentários